quinta-feira, 2 de abril de 2009

A crise!!


Como um atuante direto no mercado imobiliário, tenho acompanhado e sentido na pele o real efeito desta tão falada e temida crise financeira.Após dias e dias de tanto procurar um norte nisso tudo, acabei por me reencontrar e redefinir os rumos e estratégias para sobressair .Com base nos acontecimentos tenho visto que a criatividade tem sido a maior aliada de todos, mudamos na empresa em que trabalho o método de abordagem aos clientes, o público também, por sua vez ficou mais exigente mas mesmo assim sempre fiéis.Mudamos a propaganda dando uma roupagem mais jovial e dando a idéa de ser menos formal, mas prezando sempre pela qualidade e segurança nos serviços prestados, haja visto que lido com o sonho das pessoas, "a Casa própria", antes tão difícil de ser alcançada mas hoje com nosso auxílio e dos colegas de profissão ,várias passoas já são possuídoras.Em tempos de crise tenho me apegado as coisas boas que tenho e lutado para mantê-los perto de mim.Cada dia que passa sei que a crise existe , o mercado não vai nada bem em todos os setores da economia, mas nem tudo está perdido, a maior crise é mesmo a psicológica ,que na maioria das vezes ata as mãos das pessoas fracas de espírito.Para mim ,amigos ,o copo sempre vai estar meio cheio, viemos nesse mundo para sermos felizes e vencer não importa a crise.Desejo felicidade a todos e que pensem bem porque tudo é passageiro, e essa crise é mais uma para testar a inteligência e a capacidade de cada um . Até mais!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário